Sobre a Dental Casarotto

Somos uma distribuidora de produtos odontológicos atuando no mercado desde 1987. Além da distribuição, promovemos cursos de atualização e aperfeiçoamento aos nossos clientes.

 

A Dental Casarotto é composta por uma equipe de talentos; todos os colaboradores são bem treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Nos departamentos atuam profissionais da área farmacêutica e odontológica; o que proporciona segurança aos clientes em adquirir medicamentos de uma empresa regularizada, evitando aborrecimentos futuros. 

 

Possuímos instalação própria, com layout da estrutura física recomendado e aprovado pelos órgãos competentes; incluindo monitoramento de temperatura e umidade, em todos os setores.Temos autorização da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, para comercialização de medicamentos (anestésicos) e correlatos.

 

Oferecemos aos nossos clientes, cursos e palestras em nossa sede, com auditório e sala para cursos práticos e teóricos. Nossa equipe é rotineiramente treinada para estar à altura das exigências de um mercado segmentado por clientes do mais alto nível.

 

   

 

 

Princípios Gerais

Buscamos os mais elevados níveis de transparência e padrões éticos, nos relacionamentos e atitudes; bem como, superar as expectativas e respeitar a dignidade dos clientes, fornecedores, funcionários e da sociedade.

 

 

 Visão

Ser reconhecida como a mais eficiente prestadora de serviços no segmento odontológico, através do visível compromisso com os valores éticos e pela dedicação de nossos colaboradores.  

 

 

Missão

Oferecer serviços a todos os profissionais da odontologia, com alto padrão de qualidade, agilidade e competência; buscando permanentemente a excelência na satisfação às necessidades da classe.

  

 

Histórico

 Iniciamos nossas atividades em 1987, com uma pequena equipe, tendo à frente a mesma Diretoria que se mantém até os dias atuais.  

A prioridade de nossa empresa sempre foi manter um trabalho ético, obedecendo às leis e normas preconizadas pelos poderes responsáveis. 

 

 

1997

... mudança para sede própria; 

  

 

2002

... nova mudança para segunda sede própria, o que possibilitou tanto a adequação da estrutura física às rigorosas normas da Vigilância Sanitária; contratação de farmacêutico responsável e inclusão da empresa no ramo de atividade: comércio de medicamentos, possibilitando a inclusão da Dental Casarotto no seleto grupo de dentais legalmente autorizadas a comercializar anestésicos; 

 

 

2004

... participação ativa junto às entidades de classe (ABCPO, SINCOPROVA), com objetivo de dar o melhor suporte possível aos nossos clientes, em assuntos relativos à Vigilância Sanitária; 

 

 

2006

... desenvolvimento do Manual de Boas Práticas e início do processo de Autorização de Funcionamento pela Anvisa, com o cumprimento de todas as novas adequações, como controle de temperatura e umidade, construção de vestuários masculinos e femininos etc.

 

 

 2011

... passamos a ser distribuidora autorizada Dental Morelli.

Cadastre-se e receba nosso informativo

O preenchimento de todos os campos é obrigatório

E-mail 
Senha 

Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários. Resolução para melhor visualizar o Portal – 1024 x 768px – Portal é compatível com os seguintes navegadores – IE 7 ou superior – Chrome – Firefox – Safari – Opera Copyright © 2007 - 2024 - www.dentalcasarotto.com.br - Todos os direitos reservados.

www.elitevisual.com.br